3 dias
Duração
Todo o ano
Época
Centro
Localização

Selecionámos as melhores ofertas deste território com grande relevância cultural, um passado glorioso, paisagens inesquecíveis, pessoas simples com grandes corações e sabores únicos.

Da região da fronteira, conhecida como “Raia” à Beira Baixa, passando pelo Alto Alentejo e através dos pinhais, há mais de 5000 quilómetros quadrados de locais fascinantes para descobrir.

PARTIDA/REGRESSO Idanha-a-Velha/Castelo Branco
HORAS DE PARTIDA Chegue por favor às 9:00 da manhã para partir às 9:30 AM.
HORAS DE CHEGADA Aproximadamente 18:30.
USAR Sapatos confortáveis (meias sem costura), roupa desportiva, água, protetor solar, câmara fotográfica
INCLUÍDO
2 noites de alojamento Prova de queijo e leite 1 almoço em restaurante
Viagem de barco Visita às Aldeias Historicas
Guia Local
NÃO INCLUÍDO
Viagens para e durante o trajeto

PREÇO

Desde 117€ por pessoa.

TERMOS&CONDIÇÕES

Para mais informações contacte nos.

Dia 1
Chegada ao alojamento.
Dia 2
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita à Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha, a vetusta Civitas romana e capital Visigótica; percurso cheio de estórias pela “Judiaria” de Medelim – Almoço em restaurante com deliciosa gastronomia regional – Tarde: Visita à Aldeia Histórica de Monsanto, singular bastião milenar onde o Homem se funde com o Granito; realização do Percurso Pedestre “Rota dos Barrocais”, por caminhos de pedra e emoção. – Alojamento.
Dia 3
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita ao Centro Histórico de Penamacor, vila onde o passado militar é grandioso nas lutas pela restauração da independência nacional; Prova de Queijos com experiência na ruralidade: ordenhar ovelhas.

Hotel de 3 estrelas