3 dias
Duração
Através das terras mais altas de Portugal continental, você pode observar a natureza no seu melhor. Não perca as cascatas de Fraga da Água.
Visite o miradouro de Zebro e Corgas, a aldeia de Isna, o Centro de Interpretação dos Fortes e Baterias e o Museu Etnográfico Isilda Martins.
O passeio inclui também uma degustação de vinho Callum juntamente com degustação “broa” (pão de milho).
PARTIDA/CHEGADA  Geopark
DURAÇÃO

3 dias

USAR Roupa e calçado confortável e apropriado para caminhadas na montanha, chapéu e protetor solar
INCLUÍDO
2 noites de alojamento com pequeno almoço 1 Almoço em restaurante Guia
NÃO INCLUÍDO
Outras Refeições

PREÇO

Desde 142€ por pessoa.

TERMOS & CONDIÇÕES

Para mais informações por favor contacte nos.

Pousada

Dia 1
Chegada ao alojamento
Dia 2
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Realização do Percurso Pedestre “GeoRota do Orvalho”, que inclui as Cascatas da Fraga da Água d’Alta, com a mata-relíquia de azereiros, e o Miradouro do Mosqueiro; Prova de Vinho Callum, uma preciosidade antropológica em Adega típica familiar, em Oleiros – Almoço em restaurante com singular gastronomia regional – Tarde: Observação do ventre da montanha no Miradouro do Zebro (Estreito); visita à aldeia tradicional de Isna e aos Castanheiros Seculares, com Prova de Broa – Alojamento
Dia 3
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita ao Miradouro das Corgas; Circuito Interpretativo de Fortes e Baterias das Guerras Fantásticas, com visita ao Forte da Serra das Talhadas (Invasões Francesas); visita ao Museu Isilda Martins em Sobreira Formosa, terminando com Prova de Vinhos na Catraia.