3 hours
Duration
All year
Month
Center
Location

O rio Zêzere oferece-nos múltiplos percursos seguros e adequados para a prática da canoagem em “versão” turística. Nesta actividade embarcamos a jusante da Barragem da Bouçã e terminamos em Foz de Alge, junto ao parque campismo, passando por gargantas rochosas e densas florestas. 

INCLUÍDO
Oferta da reportagem fotográfica da actividade; Transfer de motoristas entre final e início da descida;
Equipamento e monitores; Seguro;

NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES

10 participantes;

 

TERMOS & CONDIÇÕES

Descontos:  Oferta de 1 gratuidade por cada grupo de 25 pagantes 

Recomendações:  Durante o Inverno ou em épocas de elevada precipitação, o caudal do rio pode variar rapidamente em algumas horas, pelo que a realização da descida está sempre dependente da análise e avaliação do rio na própria altura, tendo também em conta a experiência dos participantes e a sua faixa etária. Podemos mesmo ter de cancelar uma descida no início da mesma. Na altura de Outono e Inverno não recomendamos a participação de crianças e jovens até 16 anos. Os participantes devem ter atenção aos óculos. Devem vir com fitas/cordão para não se perderem no rio. Não recomendamos o uso de telemóveis, máquinas fotográficas e outros aparelhos eletrónico ao longo da descida. Durante a descida não deve ser deixado nada visível no interior das viaturas. E tudo o que for considerado de valor deverá ser colocado numa mochila (que andará sempre com os participantes ou com a organização). 

O que Trazer:  

VERÃO: chapéu e protetor solar adequado à sua pele, roupa leve (calções e t-shirt) ou adequada às condições atmosféricas do dia, cantil ou garrafa de água, almoço leve (sandes, fruta, barras energéticas), sandálias fechadas ou ténis velhos que se possam molhar (chinelos não são recomendáveis), roupa seca para o final e toalha.  

INVERNO: roupa quente e leve para vestir por debaixo do fato de neoprene, por exemplo uma camisola e calças térmicas. Se não alugarem ou se não tiverem botas de neoprene, recomendamos utilização de ténis velhos, cantil ou garrafa de água, almoço leve (sandes, fruta, barras energéticas), roupa seca e quente para o final e toalha.