3 dias
Duração

Uma paisagem cultural multimilenária com elementos únicos, onde as influências pagãs, romanas, árabes, judaicas e cristãs se misturam.
O passeio inclui visitar as aldeias históricas de Monsanto, Castelo de Penha Garcia, Castelo Templário e Jardim do Palácio Episcopal de Castelo Branco, bem como a Igreja da Misericórdia de Proença-a-Nova, o Castelo do Rei Wamba e o Castelo de Amieirar do Tejo. Você poderá ainda apreciar os monumentos naturais geográficos do Inselberg de Monsanto e Portas de Ródão.

Este programa inclui visitas históricas e culturais, bem como de bem-estar e de natureza. É projetado para famílias e grupos.

PARTIDA/CHEGADA Penha Garcia
DURAÇÃO

3 dias

USAR Sapatos confortáveis, meias sem costura, roupas adequadas, água e câmera
INCLUÍDO
2 noites de alojamento com pequeno almoço 1 Almoço em restaurante Bem-estar e Spa
NÃO INCLUÍDO
Transporte: as viajens para e durante a rota são de responsabilidade total dos participantes.

PREÇO

Desde 129€ por pessoa.

TERMOS & CONDIÇÕES

Please contact us for more information.

 

Hotel

Dia 1
Chegada ao alojamento.
Dia 2
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Percurso urbano em Penha Garcia, o último castelo templário na raia; visita à Aldeia Histórica de Monsanto, a Nave de Pedra – Almoço em restaurante com experiência de gastronomia regional – Tarde: Visita a Castelo Branco, capital templária: Castelo e Miradouro de S. Gens, Centro Histórico de Castelo Branco ao romântico Jardim do Paço; visita à vila de Proença-a-Nova e à sua Igreja da Misericórdia, onde se encontra o Santo Lenho, um pequeno pedaço da cruz de Jesus Cristo – Alojamento.
Dia 3
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita ao Castelo do Rei Wamba, na vertiginosa fronteira das terras da Açafa; viagem no tempo no Castelo de Amieira do Tejo; Farewell Spa relaxante nas Termas da Fadagosa de Nisa com Prova de Águas Minero-Medicinais sulfurosas.