3 dias
Duração

Conheça a diversidade natural e a vida selvagem do Centro de Portugal.
O passeio inclui visitar o Centro de Interpretação da Biodiversidade “Terras de Idanha”, o Monte Barata e o Centro de Interpretação Ambiental de Castelo Branco. Não perca a oficina de ervas aromáticas e medicinais.

Recomendamos que traga os seus próprios binóculos, câmara e o seu guia manual para reconhecimento dos pássaros.

PARTIDA/CHEGADA  Geopark
DURAÇÃO

3 dias

USAR Sapatos confortáveis, meias sem costura, roupas adequadas para caminhadas em montanha, de acordo com a estação do ano.
INCLUÍDO
2 noites de alojamento com pequeno almoço 1 Almoço em restaurante Guia
NÃO INCLUÍDO
Outras refeições

PREÇO

Desde 128€ por pessoa.

TERMOS & CONDIÇÕES

Para mais informações por favor contacte nos.

Hotel

Dia 1
Chegada ao alojamento
Dia 2
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita ao Centro de Interpretação da Biodiversidade “Terras de Idanha”, com observação de aves nas Fragas de Segura; Workshop de plantas aromáticas e medicinais autóctones – Almoço Picnic com produtos regionais – Tarde: Passeio Todo-o-Terreno na Rota dos Veados, com possibilidade de observação de fauna selvagem; visita ao Observatório dos Alares com uma panorâmica inesquecível do Alto Tejo português. Alojamento.
Dia 3
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita Temática de fauna e flora no Monte Barata, em Monforte da Beira; exploração da exposição interativa do Centro de Interpretação Ambiental de Castelo Branco.