3 dias
Duração
Todo o ano
Época
Centro
Localização

Este programa inclui visitas guiadas ao Centro de Interpretação de Arte Rupestre do Vale do Tejo e uma viagem de barco no rio Tejo, entre outras atividades.

Projetado para famílias e grupos, o “Arte Rupestre no Vale do Tejo” é uma maravilhosa viagem onde pode saborear os melhores azeites e visitar uma antiga mina de ouro romana. O programa também inclui visitar locais megalíticos e o Centro de Interpretação de Arte Rupestre do Tejo.

PARTIDA/CHEGADA Vila Velha de Ródão
DURAÇÃO

3 dias

USAR Vestuário e sapatos apropriados, meias sem costura, protetor solar, água e câmera.
INCLUÍDO
2 noites de alojamento com pequeno almoço  1 almoço em restaurante
Visita a locais arqueológico  Guia local
NÃO INCLUÍDO
Viajens para e durante a rota são de toda a responsabilidade dos participantes.

PREÇO

Desde 129€ por pessoa.

TERMOS & CONDIÇÕES

Para mais informações por favor contacte nos.

Hotel

Dia 1
Chegada ao alojamento.
Dia 2
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita ao Centro de Interpretação de Arte Rupestre do Vale do Tejo, em Vila Velha de Ródão; partida para a descoberta do Núcleo de Arte Rupestre do Fratel – Almoço em restaurante com gastronomia regional, onde abundam os sabores do grande rio – Tarde: Passeio de barco pelo grandioso Rio Tejo numa descoberta arqueológica da Arte Rupestre; visita ao Lagar de Varas tradicional, com Prova dos melhores azeites das encostas escarpadas do Tejo, em Vila Velha de Rodão – Alojamento.
Dia 3
Pequeno-almoço na Unidade Hoteleira – Manhã: Visita à megalítica Anta de S. Gens, monumento nacional; descoberta do Conhal do Arneiro, antiga Mina de Ouro Romana.