Blog

AR&PA -Bienal Ibérica de Património Cultural: Tecnologia e Património

Em 2023, a AR&PA ruma a Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira – Açores, e dedica-se ao tema da TECNOLOGIA & PATRIMÓNIO. O evento concentrar-se-á no centro histórico de Angra do Heroísmo de 12 a 15 de Outubro de 2023

Angra do Heroísmo assume especial relevância por ter sido inscrita na lista de património mundial da UNESCO, em dezembro de 1983 – a primeira desta natureza no país – pela posição geoestratégica do seu porto, escala obrigatória das frotas de África e das Índias, e marco na história universal das explorações marítimas. Este carácter histórico da cidade foi preservado depois do terramoto de 1980.

No ano de 2023, comemorando-se os 40 anos da distinção da UNESCO, Angra do Heroísmo recebe o evento de referência do sector do Património Cultural. Nesta edição da AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural celebram-se igualmente os 10 anos do certame em território português.

A área expositiva, a diversidade de actividades científicas e profissionais e a programação social, lúdica e educativa resultam num evento único e demonstrativo de como o Património Cultural pode ser uma fonte inesgotável de inspiração para todos!

Experiências sugeridas

Alentejo, Évora, Beja

4 DIAS

DESDE

285,00 

Alentejo, Évora, Mora

MEIO DIA

DESDE

35,00 

Norte, Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

MEIO DIA

DESDE

23,00 

Alentejo, Évora, Beja, Portalegre

8 DIAS

DESDE

1250,00 

Lisboa, Setúbal

MEIO DIA

DESDE

50,00 

DESDE

49,20 

Centro, Castelo Branco

3 DIAS

DESDE

150,00 

Partilhar:

ACCEDER À ÁREA DE PARCEIROS

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.